Blog

Saiba porque investir na comunicação interna em sua empresa

Também conhecida por endomarketing, essa estratégia ajuda na melhoria das relações interpessoais e, consequentemente, na rentabilidade das empresas.


Utilize as redes sociais a favor de seu consultório médico

Invista em publicidade médica nas redes sociais e aumente a procura de pacientes por seu consultório médico. Ações melhoram visibilidade online.

 

A importância da Assessoria de Imprensa para pequenas empresas

Serviços de Assessoria de Imprensa tendem a aumentar os resultados comerciais e a credibilidade de sua startup ou pequena empresa

 

4 dicas para sua clínica de saúde ter mais presença online

Estar na internet é a principal ferramenta do marketing para saúde. Conheça três passos para ter presença digital em sua clínica de saúde.

 

Saiba porque o paciente não agenda consulta médica na sua clínica

Entenda melhor quais os motivos que levam o paciente a não agendar consulta médica em sua clínica e invista nas nossas soluções de Marketing Médico.

 

6 motivos para investir em Assessoria de Imprensa

A assessoria de imprensa melhora o posicionamento da empresa na mídia, aumentando a visibilidade pública e tornando-a referência no mercado.

 

Conheça o marketing digital e sua importância nos dias atuais

As diversas ferramentas de marketing digital são fundamentais para as empresas aumentarem suas vendas e fortalecerem sua imagem institucional.

 

Saiba como redigir um e-mail corporativo

Uma das principais ações do marketing corporativo é saber como redigir um e-mail de forma adequada e passe uma boa imagem da empresa para o mercado, afinal ele é um dos principais meios de comunicação empresarial.

 

3 erros de um clipping amador

Para que as estratégias de assessoria de imprensa sejam efetivas, é fundamental investir em ferramentas de mensuração efetivas e profissionais. Conheça os principais erros de instituir um clipping amador.

 

5 erros em feira de negócios que devem ser evitados

Nas estratégias de marketing corporativo, a participação em feiras de negócios precisa ter objetivos claros. Conheça os principais erros que devem ser evitados nas feiras.

 

O que são os KPIs e como podem ser utilizados no marketing digital

O termo KPI (key performance indicator) é um dos itens obrigatórios do marketing digital e precisam ser bem utilizados.